terça-feira, fevereiro 01, 2011

I've never been this nasty.

Deus. Nem sei por onde começar. 
Eu tenho tanto medo de não conseguir alguma coisa, que eu não consigo tentar. É ridículo, eu sei, mas é como eu me sinto. 
Vivo pensando sobre como amanhã será tudo diferente, e o amanhã nunca chega. Estou a base de sopa faz uma semana, e não consigo enxergar nenhuma melhora (além do fato de não ter engordado, o que já é um alívio). Mas morro de medo de me pesar. As pessoas dizem que emagreci, mas não sei. Não sei. Nunca tive tanto medo de um grama a mais.
Não era pra ser assim.
Era pra eu ser mais organizada, mais responsável. Tou numa fase que não sei dizer o que é. Já desmaiei de fome duas vezes esse ano, voltei a fumar (o que sinceramente, é o que mais me ajuda). Voltei a tomar remédios, fazer terapia. Aliás, permitam-me explicar minha ausência: fiquei tão nervosa com o fato de estar voltando pra ana que fiquei literalmente louca. "Pode ser ansiedade social, pode ser TOC.. vamos tratar os sintomas para ver no que dá, mas continuando assim e sabendo do seu histórico pessoal e familiar, levaremos em consideração um quadro Bipolar, até distúrbio alimentar é um sintoma, mas é um diagnóstico complicado de fazer". Foi o que minha psiquiatra disse. Ela disse que se for, todos os remédios que eu já tomei para depressão só me atrapalharam. Realmente, de qualquer modo, uma ajuda eles nunca foram.

Anyway, ainda tenho meus planos, minhas metas.
Planejei minhas próximas 10 semanas, e vou fazer dar certo porque eu tenho vocês, eu tenho a mim, eu tenho a Ana do meu lado.
Vocês também tem a forte e séria impressão de que se vocês perdessem peso, todos os seus problemas sumiriam?
Eu tenho, e é como se fosse verdade. Talvez seja, já que todos os meus problemas vem da minha falta de organização e determinação, ou para nós, a falta da Ana.

"Estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda."
(Paixão Segundo G.H. - Clarice Lispector.)

Eu sei obedecer aos outros, mas não a mim mesma.
Sobre isso, posso ouvir minha psicóloga dizer "E no que você acha que isso reflete, B.?"

Enfim. Meus planos:
(Pesagens aos sábados)
10 semanas:

05/02 -
12/02 -
19/02 -
26/02 -
05/03 -
12/03 -
19/03 -
26/03 -
02/04 -
09/04 -

Até dia 05/02: Dieta da Sopa
Dia 06 ao 19/02: Dieta da USP
Dia 20/02 ao dia 10/04: ABC.



XoXo,
@skinnymenine

Um comentário:

  1. Força borboletinha! =))

    Meu blog é novo, to seguindo aqui, ve se curte o meu.
    <3

    ResponderExcluir